Rodrigo Maureira, gerente de entretenimento da Costa do Sauípe (BA) comenta as novidades do complexo

Continua depois da publicidade

Objetivo é oferecer entretenimento de primeiro mundo para hóspedes de todas as idades na Costa do Sauípe

Por Hugo Okada

Rodrigo Maureira, gerente de entretenimento do resort Costa do Sauípe, em Mata de São João, na Bahia, recebeu a reportagem do DIÁRIO e comentou algumas novidades do complexo, como a Vila Assombrada e a Quermesse da Vila, além de revelar outras atrações que já estão sendo preparadas e devem ganhar destaque nos próximos meses. Confira.

DIÁRIO DO TURISMO – Rodrigo, visto que a Costa do Sauípe está passando por mudanças, inclusive no seu entretenimento, gostaríamos de saber como surgiu a ideia para as novas atrações.

Rodrigo Maureira – Por trás de tudo há antes um estudo de mercado. Há muita experiência envolvida, já que o Rio Quente é uma empresa com um patamar de entretenimento de nível internacional e com destaque no Brasil. Todos os gestores de entretenimento envolvidos lá também colaboraram no processo do Costa do Sauípe, que hoje pertence a Aviva. Também há o fator criatividade, que tem relação direta com a experiência pessoal de cada um desses gestores. E ainda estamos só começando esse trabalho.

Veja também as mais lidas do DT

DIÁRIO – A Vila Assombrada e a Quermesse são atrações permanentes?

Rodrigo – Sim, são permanentes e devemos sempre promover aprimorações nos dois espaços.

A Vila Assombrada (Foto: Hugo Okada)

Planos para 2019

DIÁRIO – Para 2019 quais são as novidades a vista no que diz respeito ao entretenimento?

Rodrigo – Estamos planejando a construção do Domo na área da quermesse. O Domo vai abrigar espetáculos de todos os tipos, musicais e eventos no geral. Além disso, estamos com o projeto de revitalização da orla de nossa praia, e um aprimoramento do programa de entretenimento geral. Queremos aproveitar bem todos os espaços que Sauípe tem, é gigante.

DIÁRIO – Sauípe tem essa parceria com o Projeto Tamar. Há planos de criar atividades alinhadas à questão sustentável?

Rodrigo – Na verdade nós já fazemos coisas nesse sentido. Desde oficinas de artesanato baseadas nos materiais reciclavéis, ao planejamento dos materiais que farão parte do sistema de Alimentos e Bebidas, do complexo hoteleiro e geral.

DIÁRIO – Você diria que o entretenimento no Sauípe atende mais a crianças ou adultos?

Rodrigo – Ambos. Acreditamos que as famílias aproveitam da mesma forma todas as atrações do complexo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade