Royal Caribbean anuncia lançamento do maior navio do mundo para 2016

Continua depois da publicidade

A Royal Caribbean International acaba de anunciar o nome de seu terceiro navio da classe Oasis, com lançamento previsto para abril de 2016. Batizado de Harmony of the Seasesse será o maior navio do mundo.

O Harmony of the Seas trará a divisão de sete áreas distintas, pela qual a classe Oasis ficou famosa. Dentre as novidades estão três tobogãs aquáticos que passarão por vários andares do navio.

Introduzido recentemente a bordo do Quantum of the Seas o Bionic Bar também estará presente neste navio. Ele conta com bartenders robóticos que preparam bebidas clássicas ou receitas inventadas pelos próprios hóspedes por meio de tablets.  Além disso, os hóspedes do novo navio poderão desfrutar da tecnologia de radiofrequência com as Royal WOWBands, pulseiras que dão acesso às cabines e são utilizadas para entrar e sair do navio e fazer as compras a bordo.

Veja também as mais lidas do DT

As cabines internas serão equipadas com varandas virtuais, que reproduzem os sons e imagens do ambiente externo por meio de uma tela de LCD.

O Harmony of the Seas terá 16 decks, 227.000 toneladas e capacidade para 5.479 passageiros em ocupação dupla, divididos em 2.747 cabines. Os itinerários do novo navio serão anunciados no próximo mês.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade