Royal Caribbean inicia construção do quarto navio da classe Oasis

Continua depois da publicidade

Oasis, Allure of the Seas e um terceiro navio terão em breve um novo irmão da classe Oasis. Com previsão de entrega para 2018, ocorreu na última semana no estaleiro STX France, em Saint-Nazaire, na França, a tradicional cerimônia do corte de aço, onde o terceiro navio da classe também está sendo construído.

A classe Oasis introduziu o Oasis of the Seas, em 2009, apresentando um design revolucionário, com uma divisão de sete áreas temáticas distintas. Com 225.282 toneladas, 16 decks e com 2.700 cabines, essa classe também introduziu uma série de atrações até então inéditas em alto mar, como uma tirolesa de 82 metros de comprimento, um carrossel artesanal, o anfiteatro aquático AquaTheater e o Central Park, com mais de 12 mil plantas vivas.

O Oasis e o Allure of the Seas navegam hoje em itinerários alternados de sete noites pelo Caribe Ocidental e Oriental com partidas todo sábado e domingo de Fort Lauderdale, Flórida. Em 2015 o Allure of the Seas terá como porto base Barcelona, Espanha, para a primeira temporada europeia completa de um navio da classe Oasis.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade