Royal Palm Hotels Hall tem nova executiva de contas

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts apresenta sua nova executiva de contas para fazer parte da equipe do Royal Palm Hall, empreendimento que ficará localizado dentro do complexo Royal Campinas. Mariane Berquo chega para se dedicar exclusivamente à área de eventos do projeto, que será um dos maiores complexos empresariais do Brasil.

Formada em Turismo pela PUC do Rio Grande do Sul, e com MBA em Marketing e Gestão Empresarial (FGV), Mariane possui 21 anos de atuação no mercado de turismo, com experiência na área comercial, gestão de carteiras e coordenação de equipes. Possui ampla experiência em captação de eventos adquirida no Convention & Visitors Bureau de Porto Alegre e Gramado. Também trabalhou no Serrano Resort Convenções e Spa, CCM Worldwide e Transamérica Expo Center.

Veja também as mais lidas do DT

“São 20 anos de atuação no mercado de eventos em Convention Bureaux, hotelaria e entretenimento, além de participação em eventos internacionais e nacionais, que me permitiram desenvolver uma grande rede de relacionamentos e uma visão global da área. O mercado brasileiro de eventos merece um espaço tão completo composto por hotelaria de qualidade, múltiplos locais para alimentação e localização privilegiada”, afirma Mariane.

Com 44 mil m² de área construída, o Royal Palm Hall será o maior ballroom do Brasil, batizado de “Salão Monumental”, que ocupará uma área de 4,5 mil m2. Em montagem de auditório, comportará 5 mil pessoas. Já no almoço ou jantar, 3,5 mil pessoas poderão ser servidas simultaneamente, com infraestrutura de cozinha compatível para atender esta quantidade.

O Royal Palm Hall integra o complexo Royal Campinas – Convention Business & Hotels e será inaugurado em março de 2018.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade