Royal Palm Plaza finaliza reforma do salão imperial

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Royal Palm Plaza apresenta outra importante etapa de seu processo de revitalização estrutural. O resort acaba de finalizar a reforma do Salão Imperial, uma das mais concorridas áreas de convenções do grupo.

As reformas consumiram em torno de R$ 2,08 milhões, incluindo novos projetos de decoração, implementação de um sistema de ar-condicionado e colocação de um novo carpete. “O Salão Imperial é um dos nossos carros-chefes, por sua capacidade de receber diversos formatos de eventos, desde congressos a cerimônias de casamento, inclusive simultaneamente. Essa flexibilidade tem sido um dos fatores mais levados em consideração pelas empresas”, destaca o diretor comercial César Nunes.

Veja também as mais lidas do DT

O Salão Imperial dispõe de dez salas distribuídas em 1.130 m² de área divisível. Conta ainda com um amplo foyer de 800 m². Sua estrutura modulável possibilita receber eventos com 40 pessoas ou mesmo 1.200 convidados em formato de coquetel.

Outro recente projeto de modernização do Royal Palm Plaza envolveu a construção de um novo complexo aquático, inaugurado em dezembro de 2014 e cujo investimento foi de R$ 4,72 milhões.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade