Royal Palm Plaza Resort Campinas anuncia nova governanta

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts apresenta a nova governanta do Royal Palm Plaza Resort Campinas. Camilla Scalzaretto cuidará da gestão estratégica do departamento de governança e gestão da equipe, que conta com 100 colaboradores envolvendo limpeza, manutenção e conservação, orçamento e gestão de custos.

Formada em turismo pela PUC e com pós graduação em gestão de pessoas pela Universidade São Francisco foi docente dos cursos de Alimentação e Bebidas, e Curso de Banquetes Sociais, do SENAC Campinas, além de trabalhar na Trip Linhas Aéreas.

Veja também as mais lidas do DT

Com a experiência adquirida nas áreas de Eventos e Hospedagem do Hotel, Camilla se tornou coordenadora de governança em 2011. Agora em 2016, assume como governanta do Resort. “É um grande desafio, por se tratar de uma das maiores áreas do hotel. A Governança administra diversas sub áreas, como andares, áreas sociais, rouparia de uniforme, lavanderia de enxoval, florista e equipe de repositores. Acredito que como governanta o desafio é manter o padrão de qualidade do Royal Palm Plaza Resort”, afirma Camilla.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade