Royal Palm Plaza Resort (SP) celebrará Semana do Cliente com desconto de 20%

Continua depois da publicidade

Desconto será oferecido para quem fechar reserva entre os dias 15 e 22 de setembro

Por Redação

O Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP), preparou uma promoção especial para celebrar o Dia do Cliente, em 15 de setembro. Dessa data até 22 de setembro, quem fechar o pacote de hospedagem ganhará um desconto de 20%.

Entre as atrações do resort estão espaço aquático com sete piscinas climatizadas, sendo duas infantis, com jatos d’água, balanços e toboágua, e uma jacuzzi ao ar livre.

Veja também as mais lidas do DT

A área de lazer e esportes conta com campo de futebol, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto e climatizado com capacidade para 270 pessoas –, saunas e a área fitness com aparelhos para musculação. O Royal Palm Plaza Resort conta ainda com cinema, biblioteca e sala de TV.

Os pequenos (entre 3 a 6 anos) têm acesso ao mundo tematizado de Miniville. Já os mais velhos, com altura acima de 1,30 m, podem se aventurar no Kata Kuka (atração paga à parte), que garante adrenalina e conta com labirintos, arvorismo, tirolesa e escalada.

Localizado dentro do resort, o Aflora SPA oferece piscina e sauna seca. O ambiente dispõe de banhos terapêuticos e aromáticos, massagens, tratamentos de estética e dermocosmética..

O resort ainda conta com oito opções gastronômicas, sendo três bares, três restaurantes, uma adega e uma cafeteria gourmet.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade