Selections Viagens realiza treinamento especial sobre o sudeste asiático

Continua depois da publicidade

A Selections Viagens – operadora do TTWGroup – realizou um treinamento na última quarta-feira (28) com os agentes de viagens parceiros. Ao todo, 25 profissionais puderam saber as principais novidades dos destinos do sudeste asiático, bem como as atrações dos melhores hotéis disponíveis na região. Além do treinamento, a operadora preparou um happy hour aos convidados, com pratos da culinária típica dos locais apresentados.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Para Sylvia Silva, wholesale manager da Selections, o evento é de extrema importância. “São destinos que nem todos tiveram a oportunidade de conhecer e que  possuem diversas experiências e culturas a se explorar. É uma ótima oportunidade de apresentar os detalhes da região, pois outubro é a melhor época para visitar a Ásia”, afirma.

Veja também as mais lidas do DT

Sylvia também ressalta a importância de trazer os fornecedores para perto dos agentes. “É essencial que eles (agentes) conheçam de perto os nossos parceiros, para que possam se sentir confiantes e, além disso, criar um relacionamento”, finaliza.

Ao todo, foram apresentados destinos, experiências e opções de hospedagem de seis países: Camboja, Vietnã, Indonésia, Laos, Tailândia e Maldivas. Houve menções sobre as mais variadas opções oferecidas, como o dining by design (experiência de jantar especial em locais privilegiados dos hotéis), passeios de bicicleta, barcos, helicópteros e muito mais.

Clara Campos, sênior global manager do grupo Minor Hotels, que detém a marca Anantara Hotels, também ressaltou a importância da ação. “Apresentar as novidades para as agências é fundamental, pois elas são as verdadeiras propagadoras de tendências e dos destinos ao cliente final”, explica.

A executiva já tem um forte relacionamento com a operadora desde 2015 e considera a parceria fundamental para o grupo Minor. “Nosso público-alvo se conecta muito com a Selections, pois ela apresenta experiências verdadeiramente autênticas e exclusivas”, completa.

Também tiveram importante participação no treinamento Baptiste Dauvergn, diretor de vendas da A & K do sudeste asiático e Natalia Pessoa, diretora de vendas da A & K no Brasil, apresentando as experiências mais autênticas que as pessoas podem viver nos destinos asiáticos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade