Royal Palm Tower tem aumento de 26% na receita média anual

Continua depois da publicidade

O hotel Royal Palm Tower, localizado no centro de Campinas (SP), comemora um aumento de 26% na receita média anual gerada pela ocupação de hóspedes estrangeiros. O movimento crescente do Aeroporto Internacional de Viracopos foi decisivo para o resultado.

“O fato de termos o selo Preferred Hotels® & Resorts, certificação atribuída a estabelecimentos de alto padrão, garante a divulgação espontânea do hotel no exterior. Além disso, o gasto médio diário desses hóspedes subiu de R$ 408 para R$ 514, contando o tempo médio de quatro dias de permanência”, comenta o gerente geral Tiago Piccirilo.

A participação do público internacional na ocupação é de 70%, índice que se manteve estável nos últimos dois anos. Deste total, os Estados Unidos formam o maior contingente de hóspedes, com cerca de 80%. Os outros 20% estão divididos entre outras nacionalidades.

Veja também as mais lidas do DT

O incremento da oferta de voos internacionais no Aeroporto Internacional de Viracopos a partir do fim deste ano, por meio de companhias aéreas como American Airlines, Azul e Copa Airlines, tende a impulsionar ainda mais o turismo de negócios e os resultados do empreendimento.

Reservas e informações: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925
Visite www.royalpalm.com.br

MVB

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade