Saiba como será o parque temático do filme Avatar, na Disney

Continua depois da publicidade

Redação do DT

Com previsão de lançamento para o verão de 2017, o parque temático do filme Avatar ganhou um vídeo preview. A Disney World está recriando os cenários do filme, que foi sucesso em 2009, para oferecer ao público um espaço mágico e totalmente fora da realidade.

No vídeo, a Disney divulgou maquetes que confirmar as expectativas do público. Todos os espaços serão desenhados identicamente ao filme.

Veja também as mais lidas do DT

O parque temático irá funcionar durante todo o dia, inclusive à noite. E, para deixar o local ainda mais real, ao anoitecer, um show de luzes brilhantes irá impressionar o público. As decorações irão interagir com os visitantes, assim como acontece no filme. O chão, por exemplo, acenderá cada vez que alguém pisar nele.

Mundo Avatar

O parque está sendo construído na área denominada Animal Kingdom e está previsto para ser inaugurado no ano que vem. A construção foi anunciada em 2011 e sofreu atrasos justamente pela grandiosidade e complexidade da obra.

James Cameron, diretor da saga, disse que essa grandiosidade foi uma exigência da própria Disney e que ele está trabalhando junto da equipe para criar um espaço onde as pessoas se sintam realmente em Pandora. “A Disney quer fazer um território inteiro, com várias atrações. Talvez um passeio voador, uma experiência temática. Queremos que as pessoas se sintam em Pandora. Meu trabalho é tornar isso tudo consistente com a cultura Na’vi, com os temas e valores de Avatar e os próximos filmes”, afirma.

O filme Avatar já tem suas sequências confirmadas. Os três longas restantes serão gravados simultaneamente; Avatar 2 chegará aos cinemas em dezembro de 2018, Avatar 3 em dezembro de 2019 e Avatar 4 em dezembro de 2020.

Confira o vídeo com o preview do parque:www.youtube.com/watch?v=j3fkuaQNGHI

Serviço:

disneyworld.disney.go.com/pt-br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade