Sanna Hotel by Nobile, sofisticação e experiências nas Cataratas do Iguaçu

Continua depois da publicidade

Operando em sistema de soft opening, o hotel se afilia à rede Nobile Hotels & Resorts.

Edição DIÁRIO com agências

Foz do Iguaçu continua sendo um dos principais destinos turísticos do Brasil, e para quem busca sofisticação, conforto, qualidade e experiências em sua viagem para a conhecer as Cataratas do Iguaçu pode contar agora com o Sanma Hotel by Nobile.

Veja também as mais lidas do DT

O tradicional Hotel San Martin, agora totalmente repaginado, com decoração contemporânea, espaços de convivência únicos que fazem conexão com a personalidade oferecida nas áreas comuns, privativas e a natureza, recebe agora a bandeira Sanma Hotel by Nobile, operando em sistema soft opening.

Com localização privilegiada, cercado pela Mata Atlântica, com jardins de exuberância natural, clima temperado e diversidade de espécies da fauna e flora, traz o “Selo Booking de Melhor Localização”, sendo o mais próximo à entrada do Parque Nacional do Iguaçu.

Além da gastronomia internacional e com menu é personalizado para atender os paladares, em seus vários espaços gourmet, o hóspede pode ainda vivenciar experiências inesquecíveis, como um Picnic na área dos jardins e um jantar romântico à luz das estrelas.

Com 110 quartos de variadas configurações de acomodações, com destaque para as cinco Suítes Temáticas: Tarobá, Naipi, Terra, Sol e Água, com obras de arte e decorações de acordo com o tema, personalizadas com texturas que contam histórias, com 25m² e total privacidade.

Em todas as acomodações há a integração com a natureza local, com muito conforto e sofisticação.

O Sanma hotel BY Nobile realizou um trabalho de retrofit em todo o hotel para ser um produto de luxo único no mercado de Foz do Iguaçu, priorizando a atenção nos detalhes e sobretudo no atendimento diferenciado, onde o hóspede tem a sua disposição concierge, mordomo, guest relation, serviços personalizados tanto nos quartos como nas áreas sociais e de lazer do hotel.

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade