São Paulo é alternativa de hospedagem durante Jogos Olímpicos

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Com início marcado para o dia 5 de agosto, o Rio de Janeiro está na reta final dos preparativos para a grande festa de abertura das Olimpíadas. No entanto, São Paulo deverá sediar as primeiras partidas de Futebol do evento esportivo, já no dia 3 de agosto.

A expectativa é que o esporte favorito entre os brasileiros atraia ainda mais visitantes para a capital paulista. De acordo com uma pesquisa da agência de viagens online ViajaNet, as passagens aéreas com destino a São Paulo estão em média 4% mais baratas que no mesmo período do ano passado.

Veja também as mais lidas do DT

Esta pode ser uma oportunidade para quem deseja acompanhar os jogos com mais economia, uma vez que as passagens aéreas para o Rio estão 23% mais caras que para São Paulo. Para alguns trechos, no período das Olimpíadas, as passagens tiveram um aumento de até 278% para a Cidade Maravilhosa.

A Arena Corinthians, em São Paulo, receberá seis jogos da primeira fase, duas partidas durante as quartas de final, uma semifinal masculina e também a disputa da medalha de bronze no torneio feminino. O último jogo na arena paulista será no dia 19 de agosto.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade