São Paulo recebe turistas do mundo todo para GP de Fórmula 1

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Faltam pouco mais de 10 dias para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, que será realizado dia 15 de novembro, e os preparativos no Autódromo de Interlagos estão nos últimos ajustes. Homens trabalham dia e noite para concluir as obras nas áreas técnicas e, nos próximos dias, chegam as equipes com seus carros e equipamentos.

De acordo com presidente da SPTuris, Alcino Rocha, os colaboradores estão bastante empenhados nos preparativos. “Nossos funcionários já estão mobilizados há semanas para que tudo saia da melhor forma. Queremos ver mais um ótimo espetáculo na cidade e receber grande público em Interlagos”, diz.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com levantamento do Observatório do Turismo, 40% dos visitantes são turistas, dos quais cerca de 15% são estrangeiros, o maior índice entre os eventos pesquisados pela SPTuris.

Acessibilidade

Nos últimos dez anos, outro tema que teve atenção especial da administração do Autódromo de Interlagos foi a acessibilidade para o público, a fim de receber bem pessoas com deficiência e mobilidade reduzida em todos os eventos realizados no equipamento.

Houve melhorias de infraestrutura em vários pontos do local, com instalação de rampas de acesso, sinalização, piso tátil, corrimões, arquibancadas com novas áreas reservadas e banheiros acessíveis nos setores. “Temos de pensar em recebem bem e dar as mesmas condições a todos. Por isso, essa foi uma de nossas principais preocupações ao implementar melhorias na infraestrutura do Autódromo. E hoje nos orgulhamos em oferecer um espaço muito mais acessível”, completa o presidente da SPTuris, Alcino Rocha.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade