ABAV da Paraíba quer tarifas aérea menores para agências de viagens

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O presidente da ABAV da Paraíba, Bruno Mesquita, afirmou que dará continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pela gestão anterior e que focará, inicialmente, na briga com as companhias aéreas para garantir o comissionamento dos agentes de viagens e o barateamento do valor das passagens, para que seja o mesmo valor praticado nos sites das empresas.

De acordo com Bruno Mesquita, a atual política de venda de passagens aéreas nos sites das companhias aéreas é danosa às agências de viagens, porque ela é mais barata do que a vendida nas lojas. Com valor mais baixo, os clientes migram para os sites das aéreas, mas ficam sem assistência ou apoio caso haja algum problema antes e durante o embarque. “A presença do agente de viagem é fundamental nesses momentos”, pontua Mesquita.

Veja também as mais lidas do DT

Outro ponto destacado por Mesquita é a continuidade do fortalecimento da relação com as instituições que atuam no trade turístico. Segundo ele, nenhuma instituição consegue crescer sem o apoio e a parceria das outras nessa área.

A diretoria da ABAV, eleita e empossada para o biênio 2015/2017 na quarta-feira passada, deve se reunir na próxima semana para iniciar os preparativos da festa de confraternização da categoria. “Iremos buscar alguns apoios, mas ainda não temo nada definido sobre a festa”, disse Mesquita.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade