Schultz apoia projeto “Manda Ver”, de Maceió

Continua depois da publicidade

Redação do DT

A XII Convenção Schultz aconteceu entre os dias 7 e 11 de abril, em Maceió (AL). O evento contou com mais de 40 horas de capacitação promovidas por destinos, companhias aéreas, seguradoras, receptivos e empresas hoteleiras internacionais, além de visitas técnicas a empreendimentos e pontos turísticos de Alagoas.

Outro destaque do encontro foi a entrega do Prêmio Top 10. A ação homenageia os principais agentes do Brasil, reconhecidos por sua performance de vendas em 2018.

Veja também as mais lidas do DT

Carlos Jorge, idealizador do projeto Manda Ver, durante XII Convenção da Schultz
Luiz Jorge/ ASCOM Semtur

No entanto, um dos pontos altos da Convenção foi o anúncio feito pela diretora-geral da empresa, Ana Santana, que apresentou a campanha promovida pela empresa em prol do Projeto Manda Ver, que realiza trabalhos sociais e culturais na comunidade de Vergel do Lago, localizada às margens da Lagoa Mundaú e cuja principal fonte de renda dos moradores é a comercialização do sururu, molusco presente na lagoa. Os altos índices de pobreza e de violência e a falta de saneamento básico, caracterizam a comunidade.

Desde a data do anúncio, no último dia 8, cada venda realizada para o Estado das Alagoas terá R$ 6,00 revertidos, por passageiro, para a entidade. A ação é válida para todas as vendas efetivadas a partir do lançamento, até 30 de julho de 2019, podendo ser prorrogada.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade