O resort é uma pérola no mar do caribe e recebe casais apaixonados, em comemoração de bodas e festas íntimas. Mas é difícil definir em poucas palavras o Secrets Cap Cana Resort & Spa em Punta Cana, pois recebe também eventos de pequenos a grandiosos. É preciso vivê-lo. Com 457 suites e um clube apenas para privilegiados (o Preferred Club), o hotel pertence ao grupo AM Resorts e atende apenas adultos, ou seja, não entra criança.
por Paulo Atzingen*
O DIÁRIO conversou com Ana Laura Moreno, diretora de vendas do resort para saber mais detalhes.
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Perfil dos hóspedes
A maioria dos nossos clientes são americanos. Mas também temos uma mescla interessante de Latinos-americanos. Contamos com a força de a AM Resorts ter um escritório que nos representa em Buenos Aires, na Argentina, e em São Paulo, no Brasil. Temos escritórios de marketing que nos ajudam a promover o hotel, assim como os outros empreendimentos do grupo, para trazer mais brasileiros e argentinos em nossa propriedade.
Turistas brasileiros
No Brasil estamos realizando constantes oficinas e treinamentos. Estamos há quatro anos investindo no mercado brasileiro. Estudamos as características dos hóspedes brasileiros e sabemos, por exemplo, que a gastronomia é muito importante. Temos aqui essa preocupação.
Canais de distribuição e captação de clientes
Trabalhamos diretamente com as agências mais importantes da Argentina e do Brasil. Há um trabalho de capacitação de pessoas que tenham contato direto com o nosso cliente, porque somos um produto novo para eles, que precisam confiar para se hospedar em nossos hotéis.
Preferred Club
O hotel é procurado por uma classe alta. Todos os serviços são de luxo, mas temos esse serviço adicional da área Preferred, no qual o hospede pode ter os privilégios adicionais aos serviços que já incluímos. É para os hóspedes que buscam muito mais privacidade, uma área exclusiva na praia, na hospedagem e restaurantes exclusivos. A tarifa, por exemplo, pode ser de 500/800 por noite. Temos muitas opções para os clientes.
*O jornalista Paulo Atzingen viajou a convite da Asonahores – Associação Nacional de Hotéis da República Dominicana com seguro GTA