SERHS Natal Grand hotel & Resort em parceria com a Michelle tour encerra campanha de 2019

Continua depois da publicidade
 Encerrou-se nesta semana a campanha de arrecadação de alimentos  que compõem a cesta básica da “Caravana Semeando o Amor”, da Paróquia da Candelária, do SERHS Natal Grand hotel & Resort em parceria com a Michelle Tour. Em 2018 arrecadaram 2.526 itens. Este ano a agência se superou e chegaram  a 2.948 itens. A Caravana atenderá em torno de 330 famílias e será contemplada também a região de Cerro Corá.
EDIÇÃO DO DIÁRIO

Empresas parceiras em 2019:

1ºLugar – Diária cortesia no SERHS Natal
2ºLugar – Passeio com acompanhante para Punaú, Maracajaú ou Barra de Cunhaú, através da Anauê Receptivo.
3ºLugar – Kit Natura
3ºLugar – Cartão Presente Travel Ace
4ºLugar – Chocolates Cacau Show
O Encerramento da campanha, aconteceu na sede da Michelle Tour, com a presença da diretora, Michelle Pereira e sua equipe, da gerente de Contas Grupos & Eventos do SERHS Natal Grand hotel, Valéria Moreno, e representando a Anauê Receptivo, Bruna Amaral, entre outros.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade