Silversea anuncia sinal Wi-Fi ilimitado em toda a sua frota de navios

Continua depois da publicidade
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Sinal antes era oferecido por períodos de 1 hora

Edição do DT com agências

A companhia de cruzeiros de luxo Silversea está elevando, a partir deste mês, o acesso ao Wi-Fi ilimitado e sem custo adicional a todos os hóspedes de toda a sua frota de navios clássicos e de expedição.

A comodidade junta-se a uma gama de serviços premium já existente, que inclui seleção de cortesia de vinhos, destilados premium, cafés especiais, garrafas de água, sucos e refrigerantes; bar nas suítes abastecido com as preferências dos hóspedes; serviço de jantar in-suite; palestras e programas; e transporte de ida e volta dos portos para a cidade (na maioria dos portos para cruzeiros clássicos), entre outras comodidades.

A companhia oferecia desde janeiro de 2016, uma hora de acesso Wi-Fi gratuito. A partir de agora, será disponibilizado o acesso ilimitado a todas as pessoas hospedadas em suítes stardard. As suítes maiores (da categoria Silver até a Owner) desfrutarão de acesso ilimitado e gratuito para até dois dispositivos simultaneamente. O acesso ilimitado à internet premium também está disponível para hóspedes que solicitarem o upgrade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade