SKAL Internacional homenageia Carlos Prado, empresário do turismo

Continua depois da publicidade

Congraçamento e emoção na homenagem a Carlos Prado Empresário, skålega e líder setorial

Edição DIÁRIO com agências


Eleito Personalidade do Turismo Skål 2021, Carlos Prado, do grupo Tour House, recebeu homenagem em jantar no Blue Tree Faria Lima, na noite de 24 de Novembro.

Veja também as mais lidas do DT

A Skål International – Clube de São Paulo – promoveu encontro memorável, em reconhecimento ao papel relevante de Carlos Prado para o turismo brasileiro, ressaltando suas características de homem simples, despojado, carismático e agregador, e figura emblemática na luta contra os efeitos da C-19.

Sem personalismo e focado no engajamento coletivo, o fundador e CEO do Grupo Tour House firma-se como liderança setorial de forma inconteste.

O evento teve como  anfitriã, Chieko Aoki, e marcaram presença personalidades de destaque do trade de turismo, membros e apoiadores dos movimentos Supera Turismo e Unidos pela Vacina; skålegas (veteranos e novatos), profissionais da Saúde, jornalistas,

Luiza Trajano, presidente do Magazine Luiza, que junto com Chieko e Prado, conseguiram dar visibilidade nacional ao movimento Unidos pela Vacina, esteve presente.

Em seu pronunciamento, Walter Teixeira, presidente da Skål Internacional São Paulo – Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo, assim se manifestou: “O verdadeiro espírito de união retratado pela Skål Internacional São Paulo está presente em todas as mentes e corações, aqui nesse encontro tão significativo para a indústria do turismo. Prado traduz a alma da nossa rede colaborativa, que conecta cerca de 13 mil profissionais, em 102 países. Como skålega, empresário, articulador e homem realizador, sua liderança discreta ilumina o caminho da nossa retomada

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade