Slaviero Hotéis apresenta Vagner Sardinha como novo gerente regional de Vendas

Continua depois da publicidade

Em pleno processo de expansão com a abertura de novos hotéis prevista ainda para 2019, Slaviero Hotéis anuncia a contratação de um novo gerente regional de Vendas

 

Edição do DIÁRIO

 

As equipes de vendas das regiões Sudeste, Centro Oeste e Norte da Slaviero Hotéis agora estão sob o comando de Vagner Sardinha, novo gerente regional de Vendas. A equipe seguirá o ritmo de expansão da rede que contempla aberturas de novos hotéis nas regiões ainda em 2019. Os novos processos da rede, desde seu reposicionamento no final do ano passado também receberão esforços por parte de Sardinha, que já começou sua gestão realizando o primeiro workshop para seu time neste ano.

Veja também as mais lidas do DT

 

O evento trouxe o panorama e os desafios do mercado corporativo, focando no futuro da distribuição e o novo papel dos departamentos de vendas na hotelaria e recebeu 25 colaboradores da Slaviero Hotéis. Realizado no Slaviero Essential Moema dia 1 de abril, o encontro teve a participação de Phelipe Farah e Mariana Godinho, Director of Hotel Solutions Latam e Hotel Sales Manager do HRS Group.

 

Ficha Técnica

 

Vagner Sardinha é formado em Administração pela Fundação Santo André e com especializações em Marketing, Gestão de Pessoas e Revenue Management. Possui 18 anos de experiência em hotelaria e turismo, tendo atuado em áreas de negociação, planejamento, produtos, comercial em algumas empresas do trade como, CVC Brasil, Hotelbeds, Best Day, Decolar.com, BHG e Slaviero Hotéis.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade