Sustentabilidade: United Airlines é homenageada como “Eco-companhia aérea do ano”

Continua depois da publicidade

Pela segunda vez desde que lançou seu programa Eco-Skies, a United Airlines foi nomeada a Eco-Companhia do ano pela revista Air Transport World. O prêmio reconhece a companhia aérea na aviação comercial global por sua liderança ambiental, como demonstrado pelas ações ambientais consistentes e impactantes dentro da empresa e na indústria.

A revista concedeu à United a honra máxima por múltiplas iniciativas em 2016 e em anos anteriores, inclusive por se tornar a primeira companhia aérea dos EUA a usar volumes de escala comercial de biocombustíveis para voos regulares, um marco significativo na indústria.

Inovação e sustentabilidade

“Inovação e sustentabilidade são motores que trabalham em conjunto para impulsionar nosso progresso como a companhia aérea mais consciente em relação ao meio ambiente do mundo”, afirma Oscar Munoz, CEO da United. “De investimentos pioneiros em biocombustíveis com o objetivo de aumentar a eficiência e reduzir o desperdício a apoiar uma única medida baseada no mercado global para as emissões de carbono, a United está empenhada em soluções inovadoras. Esperamos que estas soluções se tornem a expectativa para a nossa indústria, não a exceção”.

Veja também as mais lidas do DT

Para obter mais informações sobre o compromisso da United Eco-Skies com o meio ambiente, visite: www.united.com/ecoskie.

DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade