TAP amplia em 12% seus voos no final do ano

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Desde domingo (30), a TAP ampliou a sua malha aérea para atender à demanda de fim de ano. O aumento representa 12% comparado ao mesmo período do ano passado. Esta expansão é resultado da utilização de aviões com maior capacidade e de um acréscimo de 5% no número de voos oferecidos.

No Brasil, a TAP reforça a sua operação de São Paulo para Lisboa, passando para 14 frequências semanais, com dois voos por dia, o que representa um crescimento de 27%. Também está programado um crescimento no Rio de Janeiro, Fortaleza e Salvador.

Veja também as mais lidas do DT

Nos Estados Unidos, mercado onde a TAP abriu recentemente dois novos destinos: Boston e Nova Iorque – JFK, a rota para Miami terá reforço de três voos por semana para sete.

Na Europa partindo de Lisboa, a companhia ampliou a oferta de voos em vários destinos. Para Zurique e Genebra, aumentou em ambos os casos de 17 para 20 frequências semanais. Frankfurt subiu de 19 para 26 voos semanais e Munique cresceu de 12 para 20 frequências semanais. Há também reforço em Milão, de 17 para 20 frequências semanais e Barcelona com mais seis frequências, aumentando para 38 voos semanais. E Paris de seis para voos diários.

Já partindo do Porto com destino a Zurique a operação cresceu para dois voos por dia, para Genebra subiu de dez para 14 voos diretos. E para Madri de um para dois voos diários.

Na África também houve reforço acentuado para esse período do ano.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade