TAP apoia ação brasileira em feira de turismo portuguesa

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A TAP, a fim de estimular a presença de turistas europeus para o Brasil, está apoiando uma ação junto a maior feira de negócios do setor em Lisboa, a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que acontecerá entre 2 e 6 de março. A ideia é que hotéis e secretarias de turismo do Brasil façam agendamentos para rodadas de negócios durante evento.

Apesar da desvalorização do real, o Brasil mantém-se como uma das apostas da organização da feira, porque Lisboa continua a ser o maior hub europeu para o mercado. Com este programa, lançado em parceria com a Embratur, é possível o contato dos profissionais brasileiros com vários mercados estrangeiros e principalmente com os europeus.

Veja também as mais lidas do DT

O otimismo em relação à BTL também pode ser notado pelo presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Vinícius Lummertz. Segundo ele, o Brasil vai repetir o modelo de participação adotado em 2015 devido ao sucesso alcançado: “O programa de hosted buyers gerou um grande impacto no número de negócios fechados pelo receptivo brasileiro no ano passado e, por isso, decidimos manter esse modelo. A nossa expectativa é ultrapassar os R$ 16 milhões em negócios”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade