TAP anuncia seus descontos para Black Friday

Continua depois da publicidade

A TAP oferece, exclusivamente nesta sexta-feira (25), passagens descontos diferenciados para diversos destinos em Portugal, Espanha e França. É possível parcelar em até 10 vezes sem juros.

Os destinos que compreendem a promoção são: Portugal: Lisboa e Porto; Espanha: Madri, Barcelona, Málaga, Bilbao, La Coruña, Sevilha, Valência, Vigo e Oviedo e França: Paris, Lyon, Marselha, Nice, Toulouse, Bordeaux e Nantes.

A TAP permite a possibilidade de comprarem tarifas one way, ou seja, só de ida para os seus voos.

Veja também as mais lidas do DT

Para um voo internacional é sempre necessário que se compre passagem de ida e volta, no entanto há algumas situações diferenciadas onde é possível comprar um bilhete só de ida.

Pensando nessas ocasiões a companhia oferece passagens one way sem restrição de tempo mínimo e máximo de estadia entre o voo de ida e de volta com preços competitivos. Clientes Victoria, nos voos operados pela TAP, podem emitir com milhas o bilhete prêmio de volta. Viajantes com passaporte europeu e estudantes também se beneficiarão dessas tarifas.

A oferta inclui saída por qualquer uma das 10 cidades brasileiras com voos diretos a partir de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

A tarifa promocional é válida para viagens realizadas em classe turística, para embarque entre 23 de janeiro e 16 de junho de 2017; exceto entre os dias 01 e 16 de abril de 2017. Vendas somente hoje.

Para obter mais informações e aquisição de bilhetes com descontos contate 0300 210 6060 ou acesse o site www.flytap.com.br.

(Edição do DIÁRIO com agências)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade