Tauá Grande Hotel Araxá recebe o Brazil Classics Show 2016

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Em sua 22ª edição, o Brazil Classics Show, tradicional evento do calendário de antigomobilismo, mais uma vez será realizado no Tauá Grande Hotel Araxá. Organizado pelo Instituto Cultural Veteran Car de Minas Gerais, com patrocínio da CBMM e da Mercedes-Benz, o evento ficou conhecido pela sua sofisticação e cuidado ao trazer os melhores automóveis para exposição, que recebe milhares de visitantes todos os anos.

O Brazil Classics Show irá exibir cerca de 300 raridades, tendo como cenário o Grande Hotel de Araxá. “Ao longo de todas as edições, o Brazil Classics Show se destaca pelas raridades apresentadas, pela importância histórica dos veículos expostos e pela preocupação em proporcionar um momento de entretenimento aos amantes do antigomobilismo”, enfatiza o presidente do Instituto Cultural Veteran Car – MG, Dr. Otávio Pinto de Carvalho.

Veja também as mais lidas do DT

O Brazil Classics Show terá o movimentado Mercado das Pulgas, onde se encontra peças novas e usadas, acessórios e ornamentos para os carros, miniaturas, literatura, objetos retrôs de decoração. Também será realizado o Leilão de Automóveis Antigos, único da categoria realizado no Brasil. O leilão do Brazil Classics Show começou na 15ª edição e é um dos grandes momentos do evento. Na última edição (2014) foram leiloados 56 automóveis.

Os grandes destaques da exposição serão premiados com os troféus Lalique, sempre dado a uma personalidade, destacando o trabalho de crescimento e reconhecimento do antigomobilismo, e o Troféu Roberto Lee, que premia o automóvel mais raro e valioso presente na exposição. Os automóveis nacionais são premiados em categoria especial.

Mais informações: www.brazilclassics.com.br ou www.taua.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade