Teresa Perez Tours oferece apresentação exclusiva da Filarmônica de Viena aos clientes

Continua depois da publicidade

Edição do DT via agência

No dia 11/03 a Teresa Perez Tours promove um encontro especial e exclusivo para seus clientes, com apresentação de uma das orquestras mais importantes do mundo: a Filarmônica de Viena. O evento acontece na sede paulistana da agência e mostrará parte do repertório do grupo, que é a atração de abertura do concorrido Festival de Salzburgo 2016.

Na ocasião, a agência receberá convidados para mostrar como a música clássica é parte importante das experiências de viagem na Áustria, principalmente em Salzburgo – cidade que é a terra natal de Mozart e que a cada ano se transforma na capital mundial da música clássica em seu festival, recebendo grandes orquestras do mundo que preparam programas especiais, cheios de ineditismo e emoção.

Veja também as mais lidas do DT

“A Áustria é um país único, que também oferece história, gastronomia e hotéis de alto padrão. Para unir todas essas qualidades ao Festival de Salzburgo, promoveremos em agosto uma saída especial para a cidade, que dará a oportunidade de aproveitar o melhor do evento, com lugares privilegiados e acesso aos concertos e óperas mais concorridos. A apresentação da filarmônica em nossa agência será uma prévia do que é o festival e a experiência de vê-lo ao vivo”, adianta Tomas Perez, presidente da Teresa Perez Tours.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade