Teresa Perez Tours recebe agentes para premiação Traveller 4 Agents

Continua depois da publicidade

Agência reuniu convidados para premiar as melhores agências do segundo semestre de 2016, no Unibes Cultural. Os premiados receberam troféus personalizados

Redação do DIÁRIO com agências

A Teresa Perez Tours recebeu convidados na terça-feira, 28 de março, no Unibes Cultural, para a premiação Traveller 4 Agents e revelou as agências que mais se destacaram no último semestre de 2016. Nesta edição, o evento teve como tema o Traveller Faith, o livro mais recente da coleção da Teresa Perez. Os convidados ainda contaram com indicações das últimas tendências em turismo.

A premiação Traveller 4 Agents é muito importante para a Teresa Perez Tours e para o mercado do turismo, pois ela nos permite reconhecer o trabalho das empresas e profissionais que fazem a diferença no setor de viagens de alto padrão. São pessoas que fomentam as tendências do turismo e ajudam nosso mercado a evoluir a cada ano“, destaca Tomas Perez, presidente e co-fundador da Teresa Perez Tours.

A operadora premiou 17 agências na categoria “Destaques”. Os premiados da campanha Traveller 4 Agents receberam troféus personalizados com temática do livro Traveller Faith. Confira abaixo a lista completa das agências que ganharam o prêmio “Destaque”:

-Attuale Consultoria
-Be Happy Viagens
-Elaine Scanavacca Viagens
-Embarque Turismo (Ribeirão Preto)
-Estação de Turismo (BH)
-FB Travel
-Get Out n About
-JNK Turismo
-Magari Blu
-Marcelo Alabarce
-MHR Viagens e Turismo
-Net 2 Travel
-Nomad Roots (Curitiba)
-Paulalie Viagens
-RF Viagens (Curitiba)
-Ruy Lage Turismo (BH)
-Team Travel Agência de Viagens
-Study Tour

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade