A rede The Collection em parceria com a Royal Air Maroc que levaram 10 agências de incentivo para conhecer os atrativos e a infraestrutura do país africano.
Redação do DIÁRIO
O Marrocos de olho no Brasil. Dessa vez foi a rede The Collection em parceria com a Royal Air Maroc que levaram 10 agências de incentivo para conhecer os atrativos e a infraestrutura do país africano. O foco da viagem é o segmento MICE. “Com excelente oferta hoteleira, gastronômica, cultural e turística, aliada ao aumento da frequência de voos pela Royal Air Maroc a partir de amanhã 26 de março na rota São Paulo/Rio de Janeiro-Casablanca, o país entrou no roteiro do mercado corporativo de eventos, incentivos, reuniões e convenções”, afirma Eliane Taunay, gerente regional da The Collection.
O Marrocos é uma das apostas da representação de DMCs. Aproximadamente 30% dos clientes da The Collection no Brasil já solicitaram propostas para o destino, revela Taunay. O roteiro do grupo inclui estada em Marrakesh e Masagan, além de programação em Casablanca, capital econômica.
Veja também as mais lidas do DT
A viagem acontece entre 20 e 30 de março e conta com o suporte da B4TComm, agência de comunicação e relações públicas. Participam da viagem Wilian Gomes (Power Travel), Milena Sakamoto (Eventesse), Alessandra Ferrari (Arnova), Surama Jurdi (Incentivo com Propósito), Ana Carolina Medeiros (Grupo MM) , Ana Valéria Falcão (Incentivare), Claudia Koch (Central Logística), Tereza Kalil (Alatur), Renata Fortes (Case Imagine), Eliane Taunay (The Collection) e Rodrigo Stocco (Renase)