The Red Carnation Hotel Collection marca presença com seus hotéis na Forbes Travel Guide’s 2020 Star Award

Continua depois da publicidade

No ano em que a The Travel Cororation (TTC) celebra 100 anos de atuação em nível global, mais um importante reconhecimento vem se somar ao portfólio de premiações acumuladas por esse grupo de marcas internacionais de viagens. Desta vez, trata-se da inclusão de quatro hotéis de luxo da The Red Carnation Hotel Collection no seleto Forbes Travel Guide’s 2020 Star Award. Quem dá a notícia é a diretora da TTC no Brasil, Beatriz Camargo. “Temos o prazer de anunciar que quatro de nossas propriedades foram premiadas com a prestigiosa classificação de cinco estrelas no Forbes Travel Guide’s 2020 Star Award: Hotel 41, The Milestone e The Ergenton House, esses três em Londres, e o secular Ashford Castle, que foi o único de toda a Irlanda a merecer essa distinção”, afirma.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Igualmente em clima de comemoração, a própria fundadora e presidente da The Red Carnation, Bea Tholmann, diz: “O Forbes Travel Guide é o único sistema de classificação independente do mundo para hotéis de luxo e seu processo de avaliação é meticuloso e totalmente anônimo. Estamos extremamente orgulhosos de conquistar esta premiação, a qual nos parece especialmente adequada neste ano, quando celebramos um século de referência em hospitalidade”.

Veja também as mais lidas do DT

Ashford Castle: tradição e requinte há mais de 800 anos

Com mais de 800 anos de história, o Ashford Castle está situado em uma propriedade de 350 hectares às margens do Lago Corrib, no Condado de Mayo. Considerado um dos hotéis mais impressionantes e famosos da Irlanda, passou por uma reestruturação completa em 2013. São 83 suítes individualmente decoradas com objetos de arte e mobiliário que remetem a arte e as tradições dessa bucólica região.  Aos hóspedes, oferece ampla variedade de atividades, como falcoaria, centro equestre, prática de pesca, campo de golfe, tirolesa, spa e um cinema com apenas 32 lugares. Como exemplo de requinte elevado às alturas, basta dizer que um dos restaurantes do hotel, o George V, homenageia o antigo monarca porque foi especialmente concebido para receber a visita do príncipe de Gales.

Para mais informações sobre estes hotéis premiados e sobre a coleção Red Carnation, acesse https://www.redcarnationhotels.com/.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade