Transamerica Executive Bela Cintra investe em retrofit das acomodações

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

O Transamerica Executive Bela Cintra investe na criação da categoria Twin de apartamentos, composta com duas camas de solteiro. Aproximadamente R$ 2 milhões serão destinados a remodelação das acomodações, que já têm 40% de seus quartos prontos e conclusão prevista para o segundo semestre de 2019. Esta era uma das principais demandas dos hóspedes, que só contavam com acomodações com camas de casais.

Além disso, todos os colchões foram renovados, assim como o sistema de ar-condicionado. A decoração também foi atualizada, ganhando um aspecto mais moderno e minimalista.

Veja também as mais lidas do DT

Para a gerente geral, Eliana Jubert, o projeto foi desenvolvido visando adequar o hotel ao perfil dos turistas da região e torna-lo mais competitivo. “Sentimos a necessidade de modernizar nossas acomodações pois a concorrência já estava mais adequada à demanda do público coorporativo. Mesmo com o atraso, já estamos percebendo a satisfação dos hospedes. Muitos haviam se afastado devido à falta de reforma, mas estão nos procurando novamente”, afirma a executiva.

Para o próximo ano, o hotel pretende seguir com atualizações no lobby e nos corredores.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade