Travel Ace anuncia parceria exclusiva com Pan Seguros

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT

A Travel Ace Assistance, empresa de assistência a viajantes, e a PAN Seguros anunciaram nesta quinta-feira (22) uma parceria exclusiva para o mercado de turismo, assegurando a formatação do seguro viagem de acordo com o destino e as necessidades de cada cliente.

O acordo deve adequar os produtos Travel Ace à resolução 315 da Susep (Superintendência de Seguros Privados), que prevê a cobertura obrigatória de despesas médicas, hospitalares e odontológicas, entre outras, na contratação do Seguro Viagem para o exterior. A mudança da Susep entra em vigor no segundo semestre de 2015.

Veja também as mais lidas do DT

Além de se alinhar à nova medida, a parceira tem como objetivo associar a experiência da Travel Ace na área do turismo à bagagem no segmento de seguros da PAN, levando produtos personalizados ao trade.

“Queremos aumentar a oferta de produtos para o trade turístico trabalhando a quatro mãos” comenta Marcello Gonçalves, CEO da Travel Ace. “No Brasil, apenas 30% dos viajantes contratam serviços de seguro. Existe um espaço de crescimento muito grande dentro do próprio trade”, completa.

Segundo o executivo, o produto oferecido atualmente no mercado de assistência de viagens é muito diferente do que a Susep exige. A adequação deve torná-lo mais caro. “Se a Susep quiser beneficiar o consumidor, terá que flexibilizar a resolução”, disse.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade