Travel Ace atua agora como braço do Cover More Group

Continua depois da publicidade

As negociações envolveram a aquisição da Travel Ace em todos os mercados, no país e no exterior

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências

A Travel Ace Assistance a partir de março deste ano começa a atuar como filial brasileira do Cover More Group, sediado na Austrália e braço global de seguro viagem do Zurich Insurance Group – a gigante global do setor de seguros, sediada na Suíça, com 54 mil colaboradores e presente em mais de 210 países e territórios.

A empresa de seguros e assistência obteve no ano passado crescimento recorde de vendas, superior a 50% em relação ao ano anterior.

Veja também as mais lidas do DT

“Em 2018 inauguramos um novo e promissor capítulo na história da bem-sucedida gestão familiar, que completa 38 anos”, afirma Federico Siri, presidente da Travel Ace Assistance no Brasil.

Aquisição

As negociações envolveram a aquisição da Travel Ace em todos os mercados, no país e no exterior, e garantem a manutenção da diretoria da empresa sem nenhum tipo de mudança no quadro dos executivos que atendem as agências de viagens.

“Estamos orgulhosos desse importante passo adiante. Era o que faltava para sermos uma empresa global de seguro viagens. Ganhamos mais know-how comercial com acesso às experiências globais do grupo e maior solidez financeira. Isso torna possível proporcionar aos colaborares, que nos ajudaram construir a história da companhia, mais oportunidades de crescimento profissional dentro do mundo segurador”, complementa Roberto Roman, vice-presidente.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade