Vagas na CVC Corp: veja oportunidades na área de Atendimento Internacional

Continua depois da publicidade

Vagas na CVC Corp são para cargos de consultor e operador, sendo necessário atendimento bilíngue; conheça os detalhes


EDIÇÃO DO DT com agências

A CVC Corp anuncia a abertura de novas vagas para atuar no time de Operações da empresa, nos cargos de Consultor de Atendimento Corporativo e Operador. Para as duas posições é necessário atendimento bilíngue, já que os profissionais serão responsáveis por cuidar exclusivamente de tratativas de clientes em viagens a Orlando, nos Estados Unidos.

Veja também as mais lidas do DT

Para se candidatar, basta acessar a vaga desejada (links acima) e clicar em “candidatar-se”, botão localizado no canto superior direito da página. As vagas são para o time de Operações da CVC Corp, que fica baseado em Santo André-SP, no Grand Plaza, no Centro da cidade.

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, para a vaga de Consultor de Atendimento Corporativo, os requisitos incluem experiência no setor de turismo, pacote office avançado, conhecimento em GDS e portais das companhias aéreas, inglês avançado, boa comunicação, entre outros. Entre as atribuições desse cargo, estão: orientação ao cliente no planejamento da viagem, atendimento personalizado, manter-se atualizado sobre as condições da viagem, os requisitos de entrada em Orlando e regulamentos de saúde e segurança, entre outras.

Já para o cargo de Operador I, os requisitos são bastante parecidos com os citados acima e as responsabilidades envolvem tratar as solicitações abertas dentro do prazo determinado, conferir os casos de remarcações e cancelamentos, incluir os serviços necessários, como bagagem, alimentação, etc, entre outras.

Além desas vagas, há outras disponíveis na página de carreiras da empresa, em áreas como Contabilidade, Marketing, Planejamento Comercial, Operações, Segurança da Informação, Finanças, etc. Além de remuneração compatível com a função, a CVC Corp oferece benefícios como seguro saúde, seguro de vida, vale refeição/alimentação, convênio farmácia, descontos em viagens incluindo dependentes, day off de aniversário, bem como licença maternidade e paternidade estendidas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade