Vagas para Gerente de Vendas e Executivos de Contas: Assist Card divulga oportunidades

Continua depois da publicidade

Está em busca de vagas para Gerente de Vendas e Executivos de Contas? A Assist Card está com oportunidades em ambas as áreas


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A Assist Card, empresa que atua com assistência integral aos viajantes, está buscando novos talentos para a sua área Comercial.

Veja também as mais lidas do DT

As vagas para Gerente de Vendas são para atuar na base de São Paulo, mas pelo cargo deve-se ter disponibilidade para viajar o Brasil inteiro. Além disso, há vaga aberta para executivo de contas.

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, como requisito para as vagas para Gerente de Vendas e executivo de contas, os candidatos precisam residir na capital paulista. Fora isso, segundo a empresa, deve-se ter ampla experiência no setor de viagens, especialmente no atendimento de grandes agências de viagens.

“O mercado B2B, especialmente no segmento de agências de viagens, vem crescendo acima das nossas melhores expectativas, o que nos leva a reforçar nosso quadro de colaboradores”, diz Alexandre Camargo, diretor-geral da Assist Card no Brasil.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail rhbrasil@assistcard.com

Assist Card
Assist Card (Foto: Divulgação)

Sobre a Assist Card

A Assist Card, membro do grupo Starr Insurance, é uma organização dedicada a fornecer assistência integral ao viajante. Desde 1972, espalhou-se pelos cinco continentes. Possui 51 escritórios de atendimento ao viajante, interligados com tecnologia de ponta, garantindo disponibilidade as 24 horas do dia, durante os 7 dias da semana e com comunicação multilíngue.  Possui uma ampla rede de prestadores ao redor do mundo e tem capacidade de fornecer soluções e resposta imediata em mais de 190 países, resolvendo desde uma simples consulta médica até eventos mais complexos, como um translado sanitário, localização de bagagem e reserva de voos, entre outros serviços. Seguro-Viagem

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade