Valle Nevado Ski Resort anuncia programação especial em comemoração de seus 30 anos

Continua depois da publicidade

Além das festividades, Hotel Três Puntas tem 15% de desconto para brasileiros

Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui da América do Sul, preparou uma programação especial para celebrar seus 30 anos. O resort de neve, que recebe turistas de diversos países da América Latina, com destaque para brasileiros e argentinos, elaborou um mês temático com diversas atrações e atividades para hóspedes e visitantes do complexo.

O objetivo do Valle Nevado Ski Resort esse ano é convidar todos a celebrar e fazer dessa 30ª temporada a melhor de todas. Por isso, além das semanas temáticas já anunciadas – Valle Week (7 a 14 de julho), Fun Week (14 a 21 de julho), Foodie’s Week (3 a 10 de agosto) e Wine Week (17 a 24 de agosto) -, o Valle Nevado terá atividades especiais de aniversário, durante o mês julho, para quando o turista quiser ter um descanso das mais de 40 pistas do resort.

Intensa programação

As festividades começam no segundo sábado do mês e se estendem durante os demais finais de semana de julho. No dia 14, o som da Banda Celebrity e o agito do DJ Massive dão início as comemorações. A balada será acompanhada de um coquetel open bar e show de lasers. No sábado seguinte, a tradicional descida das tochas do Valle Nevado contará com um up a mais, os turistas poderão comtemplar um show de lasers na montanha, seguido de uma queima de fogos e Welcome Drinks a vontade. No dia 30 de julho, haverá 3 horas de Ski noturno para os amantes dos esportes radicais. A atividade será finalizada com um show de encerramento na Plaza La Gondola. Para encerrar as comemorações de aniversário, no dia 28 de julho o resort promove um dia de competições e concurso de esqui em suas mais de 40 pistas, com diversos níveis de dificuldade. Na ocasião, grandes parceiros do complexo, como Jeep e Revista Caras, estão convidados para participar das atividades.

Veja também as mais lidas do DT

 

Descontos especiais:

Com a temporada 2018 prevista para começar no dia 22 de junho, o resort de neve oferece uma série de vantagens para os turistas que planejam férias no Chile. O Hotel Três Puntas, unidade três estrelas do complexo, está com 15% de desconto. A promoção é válida para reservas de, no mínimo, 3 noites entre 13 e 20 de julho. O desconto será aplicado sobre o total da reserva de hospedagem e não se estende para produtos adicionais. A promoção, válida somente para brasileiros, está sujeita à disponibilidade e não é cumulativa com outras promoções.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade