Verena Bogea, do Quality Jardins, ganha prêmio VIHP como Melhor Gerente Geral Midscale

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Em sua sexta edição, o Prêmio VIHP – Very Important Hotel Professional tem como proposta reconhecer os melhores profissionais em posição de liderança no mercado hoteleiro nacional.

Verena Bogea, gerente geral do Quality Jardins desde 2012, foi indicada e ganhou o reconhecimento como a Melhor Gerente Geral de Hotel Midscale do Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

O processo contou com 3,5 mil participantes e uma banca de jurados que analisou além do currículo, investimento na carreira acadêmica. Os candidatos passaram ainda por um teste com perguntas e plano de ação gerencial para um case desenvolvido em parceria com a Mapie.

Em seu discurso, Verena agradeceu imensamente seus familiares, a Atlantica Hotels, empresa onde iniciou como estagiária há quase 12 anos e teve muitas oportunidades, destacou seus investidores e agradeceu a organização do prêmio. A profissional finalizou dizendo que o maior destaque é de sua equipe, pela parceria e engajamento.

VIHP está em sua sexta edição, o evento conta com o apoio da FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação), ABIH-SP (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo), Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), ABR (Associação Brasileira de Resorts), ABG (Associação Brasileira de Governantas).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade