Vert Hotéis reforça presença em Osasco com marca Ramada Hotel & Suites

Continua depois da publicidade

A Vert Hotéis adiciona ao seu portfólio, a partir desta quarta-feira (06), mais um hotel em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, com a inauguração do Ramada Hotel & Suites Osasco. Com a abertura do hotel, a companhia passa a ter dois empreendimentos no município, incluindo o Ramada Encore Osasco que foi inaugurado em maio de 2017. A oferta local atinge, agora, um total de 326 apartamentos.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

De acordo com Cristina Matsumoto, diretora de Operações do hotel, Osasco é parte fundamental na estratégia de expansão da rede. “A marca Ramada, reconhecida internacionalmente pelo alto padrão de qualidade e bons serviços, é um ícone da hotelaria mundial. A bandeira responde perfeitamente às demandas de viajantes a negócio que se hospedam em Osasco. A cidade tem o 6º maior PIB do País e o 2º do estado de São Paulo, atrás apenas da Capital, por conta de sua pujança econômica, constituída principalmente pela atividade industrial, comercial e de serviços”, afirma a executiva.

Veja também as mais lidas do DT

RAMADA HOTEL & SUITES OSASCO

Localizado na Av. Santo Antônio, 1453, Vila Osasco, em Osasco, o Ramada Hotel & Suites Osasco oferece 150 apartamentos, com metragens variando entre 30 m² e 39 m², sendo excelentes opções de hospedagem para quem viaja a trabalho.

O Ramada Hotel & Suites Osasco possui uma estrutura diferenciada para a realização de eventos corporativos e sociais em um ambiente com capacidade para receber até 800 pessoas, em formato auditório. O espaço tem ótima acústica, equipamentos multimídia de última geração e dispõe de um cardápio especial para o coffee break.  O hotel contará com restaurante dedicado à gastronomia paulista com requinte da culinária Internacional em um espaço aconchegante, com capacidade para atender 120 pessoas, simultaneamente. Seu fitness center é bem equipado, aberto todos os dias das 6h30 às 21h, onde os hóspedes podem realizar exercícios em diferentes aparelhos, como traves multifucionais de musculação, esteiras e elípticos.

Preparado para atender aos portadores de necessidades especiais, o hotel possui 18 apartamentos adaptados, com espaço para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão. O hotel possui, ainda, estacionamento com 472 vagas cobertas, disponíveis mediante pagamento de diárias.

O hotel está localizado em uma das principais avenidas de Osasco, próximo a Catedral Santo Antônio, principal Igreja da cidade. O hotel está a apenas 5 minutos da Cidade de Deus, a 3 minutos do hospital Cruzeiro do Sul, da prefeitura e a 7 minutos da FGV que fica dentro do Shopping União, a 10 minutos da Arena Concha Acústica e a 15 minutos do centro poliesportivo José Liberatti, que conta o Estádio Municipal e a quadra do time de vôlei. O hotel tem fácil e rápido acesso a Rodovia Castelo Branco.

A gerência geral do Ramada Hotel & Suites Osasco fica a cargo de Sérgio Silva. O profissional está no mercado hoteleiro há 21 anos e tem passagens em redes hoteleiras internacionais e nacionais, especificamente em resort e hotéis de médio e grande porte nos segmentos de lazer e business.

 

Serviço

Endereço: Av. Santo Antônio, 1453

Vila Osasco, em Osasco (SP) – CEP: 89023-000

Tel.: (11) 4862-3170

Informações: Ramada Hotel & Suites Osasco

Reservas: reservas.rhso@verthoteis.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade