Viagem para BH: conheça a Praça da Liberdade

Continua depois da publicidade

A Praça da Liberdade é uma parada obrigatória quando se faz uma viagem para Belo Horizonte. O local é famoso por ser o centro da cultura da cidade e faz muito sucesso entre moradores e turistas.

Para aqueles que já garantiram as passagens aéreas para Belo Horizonte ou estão pensando em comprá-las, continue a leitura e descubra mais sobre essa praça, e como economizar na compra de passagens promo.

Qual é a história da Praça da Liberdade?

Veja também as mais lidas do DT

Construída com intenção de ser a sede do poder mineiro, a Praça da Liberdade foi fundada juntamente com a capital mineira e projetada por Oscar Niemeyer. Em 1977, a praça foi tombada pelo IEPHA e se tornou um importante centro cultural da cidade.

Esse com certeza é um dos melhores destinos em Belo Horizonte, para quem gosta de saber mais sobre a história local e busca uma boa paisagem para descansar.

O que você encontrará na Praça da Liberdade?

Sua passagem aérea Maxmilhas te levará para conhecer um centro cultural com diversas atrações e edifícios importantes. O entorno da praça abriga edifícios importantes, como:

Palácio da Liberdade

Antiga sede do governador, virou um famoso ponto turístico histórico. Aos finais de semana o palácio pode ser visitado e arquitetura no estilo francês pode ser admirada.

Museu das Minas e do Metal

Esse museu conta a história da descoberta dos minerais e metais em Minas Gerais. As atrações tecnológicas permitem contato direto com algumas das principais atividades econômicas do Estado mineiro.

Palácio da Liberdade (Foto: Paulo Atzingen)

Memorial de Minas Gerais Vale

O Memorial conta a história de Minas Gerais de forma interativa, com a ajuda da tecnologia e experiências virtuais. É um verdadeiro voo pela a história.

Descubra como garantir passagens aéreas baratas para Belo Horizonte

Depois de saber tudo que te espera na Praça da Liberdade, não tem como não querer correr para comprar a sua Voe Gol Passagens aéreas, não é mesmo? Para te ajudar a fazer muita economia separamos três dicas preciosas:

  1. Dica número um – procure as passagens com antecedência e compare os preços em várias companhias aéreas, como a Gol linhas aéreas e a Azul, por exemplo.
  2. Dica número dois – prefira os voos fora do horário comercial, como os da madrugada, eles costumam ser mais baratos.
  3.  Dica número três – utilize milhas aéreas para realizar o pagamento, isso garantirá uma economia enorme.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade