Os melhores shows de tango em Buenos Aires

Continua depois da publicidade

O primeiro pensamento quando falamos sobre uma viagem a Buenos Aires é: show de tango. Isso acontece porque a dança é a mais tradicional do país e encanta todos os seus espectadores.

Para te ajudar a acompanhar os melhores espetáculos que acontecem em Buenos Aires montamos uma lista completa e com algumas dicas de como economizar na compra das passagens aéreas para Buenos Aires.

1. Rojo Tango

Veja também as mais lidas do DT

O Rojo Tango é famoso por sua sofisticação e intimismo. O show acontece no pequeno salão El Cabaret do Hotel Faena, todas as noites e é super refinado. Durante o espetáculo, os artistas dançam entre as mesas e o bar.

Enquanto você aprecia o show de tango, pode desfrutar de um cardápio sofisticado, não tem como não se sentir na primeira classe.

2. Café de los Angelitos

Com mais de 100 anos de história, o Café de Los Angelitos é um dos mais tradicionais de Buenos Aires. Os shows que acontecem neste local são refinados e realizados por artistas conhecidos no mundo inteiro.

3. Piazzolla Tango

A Piazzolla Tango é famosa por apresentar shows de tributo a grandes artistas, além dos tradicionais shows de tango. O ingresso para o show dá direito a um jantar à luz de velas e uma aula de tango.

Caso tenha optado pelo serviço de locação de carros, deixe o veículo de lado e vá de trem até o local, assim poderá aproveitar e provar bons vinhos.

4. Tango Porteño

Localizado perto do Obelisco, o Tango Porteño, mistura teatro e show de tango, além de uma gastronomia de alta qualidade e a opção de uma aula de tango básica antes do jantar.

O local é um dos melhores destinos para um jantar diferenciado com a família ou amigos, e com muito tango.

Como economizar na compra das passagens aéreas para Buenos Aires?

Sabendo quais lugares irão te oferecer os melhores shows de tango de Buenos Aires, é fundamental fazer muita economia na compra da passagem aérea Gol e guardar as economias para aproveitar esses espetáculos com tudo que tem direito.

Para isso, começar a procurar as passagens com bastante antecedência pode garantir uma boa promoção e te dará tempo de comparar os valores oferecidos por diversas companhias aéreas, como a Gol e Latam, por exemplo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade