Vila Galé apresenta programação e pacotes para Réveillon

Continua depois da publicidade

A Vila Galé se prepara para realizar uma festa de réveillon inesquecível para as famílias e grupos de amigos que buscam uma virada de ano animada. Sob o tema New Wave, os hóspedes das unidades da rede localizadas em Angra dos Reis (RJ), Cabo de Santo Agostinho (PE), Guarajuba (BA), Touros (RN), Cumbuco (CE), além do hotel de Fortaleza, vão entrar no túnel do tempo para mergulhar nos anos 80 – década marcada pela grande efervescência cultural e criativa que refletia na moda, na música e nas cores extravagantes do mundo inteiro.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

“Queremos que nossos hóspedes se sintam à vontade para voltar ao tempo e resgatar toda a diversão que esse período remete. A festa que relembra os anos 80 é uma das mais descontraídas, pois este foi um período da história que chamou muito a atenção pelas cores chamativas e onde “tudo era possível! ”. Acreditar nas infinitas possibilidades para a próxima década é o objetivo deste resgate do passado, entrando com este mesmo espírito em 2020. É uma celebração que vai agradar a todos, independentemente da idade”, garante o Coordenador Artístico de Esporte e Lazer da Vila Galé, Gil Paz, que fez uma pesquisa apurada sobre o tema para criar o projeto temático.

Veja também as mais lidas do DT

Os pacotes de réveillon já estão à venda a partir de R$ 8.500,00 para hospedagens apartamento duplo standard e podem ser parcelados em até seis vezes no cartão de crédito. A programação especial será desenvolvida entre 27 de dezembro e 02 de janeiro, com enfase no dia 31 de dezembro com a festa New Wave – Anos 80, que contempla coquetel de abertura, brinde de passagem de ano de Portugal, jantar especial com cardápio exclusivo, show com banda e djs que vão tocar músicas variadas, inclusive ritmos que marcaram a década e contagem regressiva. Toda festividade encerra-se às 4h.

Somente o Vila Galé Cumbuco e Vila Galé Eco Resort do Cabo ainda estão aceitando reservas e, quem antecipar a compra, tem um desconto de 10% para hospedagens de até cinco noites e, para sete, o desconto chega a 15%. A promoção é válida somente para essas duas unidades e até dia 30 de novembro.

Para mais informações e reservas, entrar em contato na Central (71) 3263-9999

Também acesse: https://www.vilagale.com/br

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade