Vila Galé patrocina Winds For Future na Praia do Cumbuco

Continua depois da publicidade

A Vila Galé patrocina, pela primeira vez, o Winds For Future, que acontece nos dias 21 e 22 de setembro, na praia do Cumbuco. O grupo português de hotelaria, com a maior rede de resorts do Brasil, além do apoio ao evento, também oferece descontos para hospedagens ao público do mesmo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

“Queremos estar em contato com o público e com a economia digital e todas as inciativas que promovem um maior contato com esporte e natureza para que num futuro próximo possamos tomar medidas mais efetivas de conscientização dos hóspedes sobre impacto que nossas ações podem afetar de maneira negativa o mundo. Além disso, Cumbuco é  considerada a meca do Windsurfe e Kitesurfe e estar onde nosso público frequenta é uma forma de estreitarmos relacionamento e entender melhor a necessidade deles”, aponta Catarina Pádua, Diretora de Marketing da Vila Galé, informando que no local do evento haverá um espaço para apresentar todas as unidades da rede.

Veja também as mais lidas do DT

Winds For Future  é uma grande conferência de tecnologia, que irá reunir, na beira da praia, empreendedores, startups e grandes empresas para apresentar e discutir soluções inovadoras para um futuro sustentável.

 

Serviço
Winds for Future
21 e 22 de setembro
Pousada Katavento, praia do Cumbuco
Mais informações no site oficial

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade