Rio Hotel By Bourbon Campinas é o mais novo empreendimento da rede Bourbon

Continua depois da publicidade

Inaugurado em meados de julho, o hotel Rio Hotel By Bourbon Campinas é o mais novo empreendimento da rede Bourbon.  

por Gabriela Fontes (repórter freelancer – de Campinas)*

A proposta do Rio Hotel By Bourbon é oferecer um clima mais descontraído aos seus hóspedes, uma experiência prazerosa e confortável tanto para estadias de uma noite como para uma longa permanência. 

“O hóspede tem a possibilidade de usar o ambiente como quiser, as pessoas quando chegam já podem transitar pelo lobby bar e restaurante. As divisórias são bem tênues e isso é uma marca característica do Rio Hotel,” afirma  Thiago Santos, gerente de hospitalidade. 

Em funcionamento a apenas dois meses e meio sua ocupação já está em 40% sendo que a grande demanda do hotel é para reuniões, eventos e viajantes a trabalho.  “Temos duas salas de convenções e são as maiores do hotel em formato de auditório. As outras salas de reuniões são bem requisitadas e preparadas com smartvs e equipamento de sonorização”. Sua localização é excelente, ficando próximo ao shopping Parque Dom Pedro e a trinta minutos do aeroporto de Viracopos”, completa Thiago.

Veja também as mais lidas do DT

O diferencial do Rio Hotel By Bourbon Campinas está no cuidado com os quartos para pessoas com necessidades especiais

Necessidades especiais

O diferencial do hotel está no cuidado com os quartos para pessoas com necessidades especiais, sendo preparado para atender todas as exigências de quem estiver hospedado. Este modelo de quarto contou com a ajuda de um colaborador com necessidades especiais com para ser criado. O espaço é otimizado para a passagem da cadeira de rodas e a cama é mais baixa, assim como parte do armário. No banheiro há travas para facilitar locomoção e um botão de pânico que se for acionado chama imediatamente os bombeiros para o quarto.  

Rio Hotel by Bourbon Campinas possui 154 apartamentos e é um misto de modernidade, acolhimento e leveza.  Seu custo de implantação foi de R$30 milhões e a unidade é a primeira da marca Rio em São Paulo.

SERVIÇO:

RIO HOTEL BY BOURBON

Rua Estácio de Sá, 2136

Jardim Santa Genebra – Campinas SP
Telefone: 55 19 3115 3800
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade