Vila Galé Rio de Janeiro apoia Comissão de Frente

Continua depois da publicidade

A parceria entre o Vila Galé Rio de Janeiro e a Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira completa quatros anos e ganha mais uma novidade: o hotel passa a apoiar a Comissão de Frente e do Primeiro Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira  da agremiação em 2020. Além de a Vila Galé apoiar com os uniformes dos dois quesitos importantes, também cede os salões de eventos do hotel para os ensaios secretos dos dançarinos.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

“Apoiar a Comissão de Frente e Primeiro Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira da Mangueira é estreitar e fortalecer cada vez mais a parceria com a escola. É uma ação que vai além do resultado de vendas e que fortalece os atributos, gera valor agregado para ambas as marcas e engaja da comunidade, já que se trata de uma iniciativa de incentivo à cultura, valores alinhados os apoios da rede”, afirma a diretora de Marketing da rede, Catarina Pádua, que ressalta sobre a importância de firmar parcerias diferenciadas.

Veja também as mais lidas do DT

Já o presidente da Escola de Samba, Elias Riche, destaca a motivação para uma ação de sucesso. “ A Vila Galé abraçou conosco a ideia de   estender nossa parceria para outros âmbitos da escola. Acolher as alas de pontuação é também querer que sejamos campeões em 2020. É algo   que atinge toda comunidade”, finaliza, dizendo que a tradicional feijoada no hotel, que conta com a bateria da escola, será uma festa inesquecivel   para os hóspedes do hotel.

Carnaval 2020

O Vila Galé Rio de Janeiro oferece pacotes a partir de R$ 2.160,22 por pessoa, em apartamento duplo standard para o carnaval, que podem ser   parcelados em até seis vezes no cartão de crédito. O programa inclui hospedagem de três noites com café da manhã, convite para a feijoada (open   bar e open food), camiseta oficial da famosa Feijoada com a bateria da Mangueira,  kit folião, composta por gliter, sepertinha e outros adereços, e   uma pool party com roda de samba na segunda-feira de carnaval com open bar de caipirinhas. Todas as atrações serão oferecidas dentro do hotel.

Para compra antecipada do pacote, a rede oferece um desconto especial e, para ter acesso ao benefício, basta entrar no site www.vilagale.com e,   ao fazer as reservas para o carnaval no Rio de Janeiro, digitar o promocode Mangueira2020. O desconto de 15% é válido até dia 30 de   dezembro, somente para hospedagens, durante este período, e no Vila Galé Rio de Janeiro. Além dos hóspedes aproveitar todo evento, vão poder também desfrutar da sauna e da charmosa piscina do empreendimento com todo conforto e   hospitalidade da maior rede de resort do país. O hotel esta localizado na Lapa, bairro boêmio da região,  e é conhecido como um oásis no centro   da cidade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade