Villa Rossa tem concurso de fotos nas redes sociais

Redação do DT

Como uma maneira de aproximar seus hóspedes também através das redes sociais, o hotel Villa Rossa, localizado em São Roque, interior de São Paulo, criou o Memórias do Villa, um concurso no qual, ao visitar o hotel, os hóspedes tiram uma foto e postam utilizando #MemoriasdoVilla para concorrer a diárias.

Esta foi a foto vencedora em janeiro de 2016
Esta foi a foto vencedora em janeiro de 2016

Como forma de atualização digital, além das redes, o site do Villa Rossa passou por uma reforma, focada no formato mobile e na facilidade de reservas. “Se você entrar, consegue fazer uma reserva em três minutos. Na estrada você pode fazer a reserva pelo site, escolher o quarto”, afirma Patrícia de Sá, gerente de Marketing do empreendimento.

O projeto tem duração de 12 meses e deve premiar uma foto por mês, a partir do final do ano passado. “A aproximação é necessária. O brasileiro fica, no mínimo, duas horas por dia enquanto está trabalhando, nas redes sociais, é muito influente”, explica a gerente.

Esta foto venceu o concurso em abril
Esta foto venceu o concurso em abril

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial