Villa Rossa tem concurso de fotos nas redes sociais

Redação do DT

Como uma maneira de aproximar seus hóspedes também através das redes sociais, o hotel Villa Rossa, localizado em São Roque, interior de São Paulo, criou o Memórias do Villa, um concurso no qual, ao visitar o hotel, os hóspedes tiram uma foto e postam utilizando #MemoriasdoVilla para concorrer a diárias.

Esta foi a foto vencedora em janeiro de 2016
Esta foi a foto vencedora em janeiro de 2016

Como forma de atualização digital, além das redes, o site do Villa Rossa passou por uma reforma, focada no formato mobile e na facilidade de reservas. “Se você entrar, consegue fazer uma reserva em três minutos. Na estrada você pode fazer a reserva pelo site, escolher o quarto”, afirma Patrícia de Sá, gerente de Marketing do empreendimento.

O projeto tem duração de 12 meses e deve premiar uma foto por mês, a partir do final do ano passado. “A aproximação é necessária. O brasileiro fica, no mínimo, duas horas por dia enquanto está trabalhando, nas redes sociais, é muito influente”, explica a gerente.

Esta foto venceu o concurso em abril
Esta foto venceu o concurso em abril

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Fabricante Rolls-Royce descobre fissuras em lâminas do motor do A350

A Rolls-Royce procurou tranquilizar clientes e investidores nesta terça-feira depois de ter descoberto fissuras nas lâminas dos compressores usados em seu motor Trent XWB,...

Hotelaria em Salvador tem 6,2% de ocupação em julho

O desempenho da hotelaria em Salvador do mês de julho revela uma realidade ainda desanimadora. Considerando todos os hotéis, abertos e fechados, a taxa...

Contagem regressiva para o desaparecimento da Uva Tannat (Final)

A região de Saint Mont, no sudoeste da França, além de possuir os únicos vinhedos com videiras préfiloxera é oficialmente reconhecida na França como...

Facebook anuncia doação de R$ 14 milhões a pequenos empresários de SP e DF

O Facebook lançou um programa de subsídios que vai oferecer R$ 14 milhões para pequenos e médios empresários que estão enfrentando dificuldades por causa...

Desastre em Mariana: homologado acordo de R$ 1 bilhão para reparação de danos

A decisão da 12ª Vara Federal prevê a alocação dos recursos em ações de infraestrutura, turismo e lazer nas áreas atingidas EDIÇÃO DO DIÁRIO com...

Profissionais do turismo na Baixada Santista ganham selo de qualidade

A Associação dos Profissionais do Turismo da Baixada Santista (APT) lança a campanha #SouProfissionaldoTurismo, para valorizar e fortalecer o papel de quem trabalha com...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat