Visit Iguassu lança vídeo com apoio de profissionais parceiros (ASSISTA!)

Continua depois da publicidade

Em tempos de isolamento e pandemia global e nacional, o Visit Iguassu contou com o auxílio de profissionais parceiros para lançar um pequeno vídeo falando da falta que o visitante faz ao Destino Iguassu.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências nacionais


Com um minuto de duração, ele foi distribuído pelas mídias sociais e agora alcançou as páginas do Ministério do Turismo, na campanha #OBrasilEsperaPorVocê.

Veja também as mais lidas do DT

O material que, na página oficial MTur no youtube, já é o mais visualizado, foi produzido diretamente das casas desses profissionais, com conversas via telefone e WhatsApp, utilizando apenas imagens de arquivo. Tudo para evitar contato entre os envolvidos ou, até mesmo, saídas às ruas durante a quarentena.

Na produção, de forma voluntária, foram envolvidos os profissionais Carlos Gruber, que assina o texto e roteiro da produção; Rafael Bechlin, na seleção de imagens e edição; além de Jean Pavão, Filipe Lafuente e Rodrigo Mattjie na organização, mas, que agora serão responsáveis em compartilhar o material com o maior número de pessoas através do apoio dos veículos de imprensa e as mais diversas mídias sociais.

Felipe Gonzalez, Presidente do Visit Iguassu, aponta que a produção do material e sua propagação, demonstram duas caraterísticas importantes, “o envolvimento de profissionais com a causa do Destino, que sabemos, irá precisar de todos para se recolocar quando tudo isso passar; e uma visão já adiantada do Ministério do Turismo em enaltecer o produto interno. O Brasil vai precisar de todo esforço do cidadão. Fazer viagens nacionais e conhecer o que o país tem a oferecer será de grande auxilio para a retomada da economia”.

#OBrasilEsperaPorVocê

No Youtube, onde a campanha vem ganhando força, vários vídeos de destinos brasileiros estão sendo postados com a mensagem: “Se você teve uma viagem ou reserva cancelada por causa da pandemia da Covid-19, não cancele, remarque. Assim você poderá desfrutar seu plano quando tudo isso passar e ainda ajudar os profissionais do setor do turismo.”

www.youtube.com/ministeriodoturismo

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade