Visit USA Show 2017 tem inscrições abertas e novos expositores

Continua depois da publicidade

Evento oficial de divulgação e promoção do turismo norte-americano no Brasil acontece no dia 27 de março em São Paulo e 29 de março no Rio de Janeiro


A edição 2017 do Visit USA Show, evento oficial de divulgação e promoção do turismo norte-americano no Brasil, abre as inscrições. O evento acontece no dia 27 de março em São Paulo e 29 de março no Rio de Janeiro. Visit USA Show é organizado pela Embaixada dos Estados Unidos no Brasil por meio do Departamento de Comércio dos EUA. Mais informações e inscrições no site www.visitusa.com.br.

Além dos tradicionais expositores que participam há anos e que já confirmaram sua presença, o evento contará com novas empresas na edição de 2017 – Best Western Plus South Bay Hotel, Fashion Show Las Vegas, Flyer San Francisco, Mandarin Oriental, Mastercard Brasil, Smart Destinations, Thrifty Car Rental e Visit Santa Monica.

Veja também as mais lidas do DT

Mice

O Visit USA Show também contará com uma parte direcionada ao público MICE (Eventos, Incentivos, Conferências e Exposições) e divulgará esses importantes segmentos a agentes e operadoras de turismo. O evento é restrito somente aos profissionais da área.

Serviço:

  • 27 de março – São Paulo
    Hotel Tivoli Mofarrej – Alameda Santos, 1.437, Jardins, das 08h30 às 17h
  • 29 de março – Rio de Janeiro
    Windsor Atlântica Hotel – Av. Atlântica, 1.020, Copacabana, das 8h30 às 17h
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade