Recife Praia Hotel reverencia antigos Carnavais

Continua depois da publicidade

O evento contará com show do Grupo da Quinta, que tocará marchinhas e relembrará as canções clássicas que embalavam os dias de Momo no passado.

Redação do DIÁRIO com agências

O Recife Praia Hotel aproveitando o feriado de carnaval, promoverá um café da manhã especial no domingo, 26 de fevereiro, relembrando os antigos carnavais. O evento contará com show do Grupo da Quinta, que tocará marchinhas e relembrará as canções clássicas que embalavam os dias de Momo no passado. Haverá ainda pintura de rosto para que os hóspedes saiam do hotel com as cores e o brilho carnavalesco e possam aproveitar as ladeiras de Olinda ou a festa no bairro do Recife.

Veja também as mais lidas do DT

Além disso, o público poderá conhecer o Rei Momo e a Rainha do Carnaval do Recife 2017, Eduardo Queiroz e Bruna Barbosa. Durante o café da manhã especial, serão servidas frutas, pães, cereais, bolos, raízes e comidas típicas da região. O café da manhã é exclusivo para hóspedes e convidados. O Recife Praia Hotel integra o Grupo Hotéis Pernambuco, que ainda conta com o Hotel Vila Rica e com o Park Hotel, ambos no bairro de Boa Viagem.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade