Visite São Paulo promove assembléia para aprovação de contas e eleição da gestão 2019/2020

Continua depois da publicidade

Assembléia do Visite São Paulo reuniu importantes nomes do Turismo

Edição do DIÁRIO

Na tarde da última terça-feira (12), a Fundação 25 de Janeiro, com as marcas São Paulo Convention & Visitors Bureau e Visite São Paulo, realizou em sua sede a Assembleia Geral do Conselho Curador, para apresentação e aprovação de contas do exercício 2018 e eleição da Gestão 2019/2020, que passa a ser presidida por Orlando de Souza, Presidente Executivo do FOHB.

Foram eleitos como Vice-Presidentes: Edmar Bull (ABAV-SP), Bruno Omori (ABIH-SP), Marcelo Duarte (Rede Globo), Percival Maricato (Abrasel-SP) e Alencar Burti (Associação Comercial de São Paulo). O Conselho Curador é formado por 35 empresas/entidades do setor de Turismo, Eventos e Viagens. Veja lista completa das entidades em visitesaopaulo.com/quem-somos.

Na ocasião, Toni Sando, presidente executivo, comentou sobre as oportunidades que seriam geradas a partir da parceria a ser assinada com a Abear, Associação Brasileiras das Empresas Aéreas, em evento a ser realizado no mesmo dia, para promoção do Estado de São Paulo. Para Orlando de Souza, Presidente do Conselho Curador, “a escolha do Visite São Paulo como articuladora da ação é resultado de seu patrimônio moral frente ao poder público e iniciativa privada”.

Veja também as mais lidas do DT

Relatório Anual

Documento essencial para aprovação das contas, foi apresentado também o Relatório Anual 2018, com as atividades e resultados das áreas de Eventos, Relacionamento, Comunicação e Administrativo-Financeiro. A publicação pode ser acessada em visitesaopaulo.com/relatorioanual.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade