Votação para eleger os Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2018 termina hoje; saiba como votar

Continua depois da publicidade

O Prêmio Melhores Fornecedores da Hotelaria é uma iniciativa da Revista Hotéis

Das agências com edição do DIÁRIO

A partir das 23h59 de hoje, encerra a enquete que iniciou no último dia 9 de novembro, data em que se comemorou o Dia Nacional do Hoteleiro. Através dessa enquete, hoteleiros de várias partes do Brasil tiveram mais de dois meses para escolher os Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2018. O voto é sem indução e nenhuma marca, pois o que vale é a marca que está na memória de quem vota e isso vale o reforço de imagem que os fornecedores fazem, assim como o relacionamento no dia a dia.

Como essa enquete conta com o apoio de todas as entidades ligadas ao setor hoteleiro, houve uma mobilização muito grande das entidades para mobilizar os associados a votarem. Até a data da manhã de hoje (dia 31 de janeiro) já foram computados 3.595 votos e se a votação continuar neste ritmo, deverá superar o recorde dos 4029 votos registrados em 2017. Profissionais de diversos meios de hospedagens de todas as regiões do Brasil estão votando e entre eles estão: Proprietários, gerentes gerais, de alimentos e bebidas e de compras, governantas e chefes de cozinha são os profissionais hoteleiros que mais votaram. Isso demonstra a importância desta que é a homenagem dos hoteleiros no Brasil aos fornecedores do setor.

A quantidade mínima de votos nas categorias de fornecedores passou a ser de três nesse mês, em que se concentra quase a metade de toda a votação. Os fornecedores por sua vez, também podem votar na melhor rede / hotel para se relacionar, assim como no implantador hoteleiro.

Veja também as mais lidas do DT

Apoio de entidades do setor

O evento é promovido pela Revista Hotéis, com o apoio e chancela de todas entidades do setor sendo: FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação; ABIH Nacional — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (e várias regionais); ABR – Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts; FOHB — Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil; ABG — Associação Brasileira de Governantas e Profissionais da Hotelaria, ABRACHOR — Associação Brasileira dos Compradores para Hospitalidade e Restaurantes e do SINDAL – O sindicato da indústria de equipamentos de cozinha.

Surpresas e disputas

Muitas surpresas devem acontecer nessa votação, mas algumas categorias praticamente já definiram os ganhadores, a não ser que hoje entre um volume grande de votos para quem ocupa a segunda posição. As categorias que possuem liderança folgada são: amenities, locação de equipamentos para eventos, cofres, fechaduras eletrônicas, locação de eletroeletrônicos, uniformes profissionais, fabricante de cortinas, travesseiros e TV´s.

A disputa está intensa nas categorias de enxoval de cama, mesa e banho, colchões, softwares de gerenciamento hoteleiro e acessórios para banheiros. A decisão nessas categorias só deverá ocorrer pouco antes do sistema fechar a votação.
Os votos começam a ser apurados nessa sexta-feira (dia 1 de fevereiro) e assim como é tradicional, será feita uma verificação criteriosa afim de evitar erros possíveis, como a do fornecedor votar nele próprio, assim como os hoteleiros votarem na própria rede que trabalha. Votos que foram feitos de hospitais e motéis também serão anulados, conforme regra da enquete. Já no próprio sábado (dia 2 de fevereiro) será feita a divulgação das empresas que conquistaram o troféu.

A entrega será no próximo dia 18 de fevereiro, a partir das 19h00, no Pullman Vila Olímpia (Rua das Olimpíadas, 205) no bairro paulistano da Vila Olímpia.

Ainda dá tempo de votar, basta clicar aqui.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade