Walt Disney World Resort apresenta novidades para 2019

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Em 18 de novembro, o Mickey Mouse completou 90 anos. A celebração reservou muitas surpresas para os fãs do mundo de Walt Disney World. Durante as comemorações, o chairman da Disney Parks, Experiences and Consumer Products, Bob Chapek, divulgou uma série de novidades para o ano que vem. “Estamos passando por um dos períodos de expansão mais extraordinários da nossa história”, disse ele. Com novos shows, resorts e até um teleférico, a terra da magia oferece cada vez mais momentos inesquecíveis para os visitantes.

Star Wars: Galaxy’s Edge

Para os fãs da saga de Guerra nas Estrelas, Bob Chapeck divulgou o nome das duas atrações principais de Star Wars: Galaxy’s Edge. A nova área será inaugurada no próximo ano no Disney’s Hollywood Studios. Na Millennium Falcon: Smugglers Run os visitantes terão a oportunidade de pilotar a famosa nave dos filmes. E, na Star Wars: Rise of the Resistance eles vão estar inseridos em uma batalha épica entre a Primeira Ordem e a Resistência, incluindo um encontro frente a frente com o vilão Kylo Ren.

Veja também as mais lidas do DT

Mickey e Minnie

Como parte da celebração dos 90 anos do ratinho mais conhecido do mundo, de 18 de janeiro a 30 de setembro acontece no Magic Kingdom a Mickey & Minnie’s Surprise Celebration, com o lançamento de novo cardápio em alguns restaurantes, produtos exclusivos e uma festa dançante com Mickey, Minnie e seus amigos. Essa vai ser a chance de encontrar o casal usando roupas novas e coloridas, feitas especialmente para a ocasião.

Em 1º de maio, dia em que o Disney’s Hollywood Studios completa 30 anos. Nesta data a marca irá estreiar o show noturno Wonderful World of Animation. Com tecnologia de ponta, a experiência cinematográfica vai levar os visitantes a uma viagem pelos 90 anos de animação da Disney, com o personagem que deu início a tudo, o querido Mickey Mouse. Também previsto para 2019, inaugura o Mickey & Minnie’s Runaway Railway, primeira atração temática dedicada aos dois personagens. Com música-tema exclusiva e uma nova tecnologia chamada 2 ½-D, sem uso óculos especiais, os visitantes também atuam no desenho.

Transformação do Epcot

Durante os próximos anos, o Epcot vai passar por mudanças e terá grandes novidades para seus visitantes. No pavilhão da França localizado no World Showcase, será inaugurada a Remy’s Ratatouille Adventure. A atração é inspirada no rato chefe de cozinha do filme Ratatouille. Na mesma área, um novo sing-along do filme “A Bela e a Fera” se junta ao atual show “Impressions de France” com apresentações em horários alternados.

Em 2020, novo espetáculo de fogos de artifícios substituirá o IllumiNations. O evento terá música, cenários flutuantes, painéis de LED personalizadas, pirotecnia e lasers. Antes disso, será apresentada, por tempo limitado, a Epcot Forever com efeitos especiais coreografados.

A marca também apresenta o Disney Skyliner. O serviço é um sistema de teleférico com gôndolas que conectará o Disney’s Hollywood Studios e o Epcot a quatro resorts:

  • Disney’s Art of Animation Resort
  • Disney’s Pop Century Resort
  • Disney’s Caribbean Beach Resort
  • novo Disney’s Riviera Resort, previsto para inaugurar na mesma época
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade